A equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e SAE (Serviço de Atendimento Especializado) de Iporá-Go esteve presente no 15º Encontro de Muladeiros, realizando importantes atividades de educação e prevenção em saúde.

Durante o encontro, os profissionais da equipe do CTA-SAE de Iporá-Go foram responsáveis por entregar folders informativos sobre saúde, abrangendo temas importantes como doenças sexualmente transmissíveis, HIV/AIDS e outras hepatites virais. Além disso, os profissionais também realizaram orientações importantes para a prevenção dessas doenças.

Realização de testes rápidos e disponibilização de autoteste de HIV/AIDS.
Outra atividade importante realizada pela equipe do CTA-SAE de Iporá-Go no 15º Encontro de Muladeiros foi a realização de testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais. Esses testes foram realizados de forma rápida e discreta, garantindo a privacidade dos participantes do evento. Além disso, a equipe também disponibilizou o autoteste de HIV/AIDS, para que os participantes pudessem realizar a testagem de forma autônoma.

Dispensação de preservativos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Por fim, a equipe do CTA-SAE de Iporá-Go também disponibilizou preservativos para os participantes do 15º Encontro de Muladeiros, visando promover a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Essa ação reforça a importância da prevenção e da proteção na vida sexual das pessoas, garantindo a saúde e o bem-estar de todos.