Após dificuldades superadas com as empresas que venceram as licitações, a Prefeitura de Iporá inicia o processo de iluminação do Estádio Ferreirão. Obra muito aguardada por jogadores, torcedores e imprensa, a moderna iluminação que será instalada permitirá a realização de jogos noturnos no Estádio Ferreirão, considerado o mais bonito do interior goiano. O material já foi adquirido e os trabalhos serão concluídos até o final do ano, permitindo que a iluminação esteja funcionando no campeonato goiano 2023 que inicia em janeiro e tem o Iporá Esporte Clube como um dos times participantes.

A obra da Prefeitura de Iporá fortalece o esporte profissional e dá condições da torcida acompanhar os jogos no período noturno, fora do horário de trabalho e do calor.