A equipe do Núcleo de Vigilância Sanitária do Município de Iporá (VISA) atuou no 15º Encontro de Muladeiros, ocorrido entre 24 e 28 de janeiro de 2023. Durante o evento, a equipe da VISA desempenhou uma importante função de orientação e fiscalização dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços de alimentos.

A equipe da VISA realizou uma abordagem sistemática e eficaz para garantir a segurança alimentar da população. Além da orientação verbal constante ao longo de todo o período, foram emitidos Termos de Notificação aos estabelecimentos, ressaltando as normas preconizadas pela vigilância sanitária.

Em conclusão, a atuação da equipe da VISA no 15º Encontro de Muladeiros foi fundamental para garantir a segurança alimentar da população e o cumprimento das normas estabelecidas para os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de alimentos. A equipe trabalhou de forma eficiente e sistemática, realizando orientação verbal constante e emitindo Termos de Notificação, contribuindo para uma sociedade mais saudável e segura.