Hoje, as futuras mamães e seus acompanhantes tiveram a oportunidade única de conhecer o Hospital Municipal de Iporá e toda sua estrutura. Durante a visita guiada, as gestantes puderam esclarecer suas dúvidas, conhecer parte da equipe que as acompanhará durante o parto e receber informações valiosas sobre o trabalho de parto, os sinais do momento do parto, cuidados com o bebê e amamentação.

A equipe do HMI recebeu as visitantes com muito carinho e dedicação, mostrando todos os detalhes da maternidade, desde as salas de parto até os quartos para recuperação. Além disso, as futuras mamães foram informadas sobre o trabalho de parto, aprenderam a identificar os sinais que indicam o momento do parto e receberam importantes informações sobre os cuidados necessários com o bebê e a amamentação.

Nossa gratidão à equipe do HMI por nos permitir conhecer de perto sua estrutura e por nos brindar com seu carinho e dedicação. O momento do parto é único e especial, e é importante ter todas as informações e o apoio necessários para viver esse momento de maneira tranquila e confortável.

Acompanhantes

Amamentação

Cuidados com o bebê