A luta contra a COVID-19 está longe de acabar, mas a Prefeitura Municipal de Iporá e a Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando juntas para garantir que a população esteja protegida. Vacine-se agora e proteja a sua saúde e a de quem você ama! As vacinas estão disponíveis para todas as idades e garantem a prevenção contra o, COVID-19, incluindo a Coronavac para aqueles que já tomaram a primeira dose, a Vacina Baby para crianças entre 6 meses e 4 anos, 11 meses e 29 dias, e a Pfeizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos.

A proteção da população é a prioridade da Prefeitura Municipal de Iporá e da Secretaria Municipal de Saúde, e por isso todos os esforços estão sendo feitos para garantir que as vacinas cheguem ao maior número de pessoas possível. Além disso, a equipe de profissionais está à disposição para esclarecer dúvidas sobre os tipos de vacinas, os efeitos colaterais e todas as informações relevantes.

Proteja-se e proteja sua família. Não perca tempo, agende sua vacina agora mesmo! Encontre a equipe de saúde responsável pela sua região e proteja-se e ajude a vencer a COVID-19. Lembrando que as doses são limitadas, então não perca a oportunidade de se proteger e proteger aqueles que você ama.

A pandemia da COVID-19 ainda está presente em nosso dia a dia, mas juntos podemos vencê-la. Não deixe de se vacinar e contribuir para o bem-estar da sua comunidade.

Coronavac

Coronavírus