No dia 15 de maio de 2024, o Núcleo de Vigilância, em parceria com a equipe da ESF Centro, promoveu um evento crucial de vacinação na empresa Dínamo Engenharia. Esta iniciativa representa não apenas um passo significativo para a saúde dos funcionários da Dínamo Engenharia, mas também para a comunidade em geral.

O Papel do Núcleo de Vigilância e ESF Centro

O Núcleo de Vigilância é responsável por monitorar e promover a saúde pública, enquanto a ESF Centro é uma equipe de saúde da família que oferece cuidados médicos primários. Essas duas entidades uniram forças para garantir que a vacinação seja acessível a todos, incluindo aqueles que trabalham em empresas como a Dínamo Engenharia.

A vacinação na empresa Dínamo Engenharia representa um passo importante na promoção da saúde e segurança no local de trabalho. Ao unir esforços com o Núcleo de Vigilância e a ESF Centro, a Dínamo Engenharia demonstra seu compromisso com o bem-estar de seus funcionários e da comunidade em geral.

“Não basta saber, é preciso aplicar; não basta querer é preciso agir. Juntos podemos impedir a dengue! Evite água parada.” “Dengue, ninguém quer pegar.

IPORÁ CONTRA O AEDES AEGYPTI

Iporá-GO