O Prefeito Naçoitan Leite e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt participaram hoje da solenidade de assinatura de contrato do programa parcerias com o Governo Federal para construção de unidades habitacionais em Rio Verde.

O Prefeito esteve com o Vice-governador Daniel Vilela, o ex-ministro Alexandre Baldy e o Ministro das Cidades Jader Filho, além de diversos Prefeitos, deputados e autoridades regionais.

O Prefeito Naçoitan entregou em mãos das autoridades do Estado e do Governo Federal diversas solicitações para investimentos em Iporá. Em breve, haverá novidades, principalmente na questão de construção de casas populares, além de recursos para aplicação em infraestrutura.