A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável-SEMMADES esteve na Unidade de Saúde da Vila Brasília palestrando para as pessoas que estavam ali presentes, no Forró da esperança, onde houve orientação sobre queimadas urbanas e as causas na saúde do ser humano.  Na ocasião foi abordado também o tema para economizar água, e sobre a separação do lixo. Foi um dia com uma ótima avaliação, pois houve participação de todos que ali estavam presentes, ouvindo atentamente os assuntos e temas abordados pela  equipe da Secretaria. Essa palestra foi  ministrada pela ”Geógrafa Liliane Alves e o Engenheiro Ambiental Guilherme Bueno”.

SEMMADES, trabalhando para cuidar e preservar o meio ambiente do nosso município.

0 resposta em “Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável-SEMMADES esteve na Unidade de Saúde da Vila Brasília palestrando para as pessoas que estavam ali presentes, no Forró da esperança”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.