A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga a relação dos beneficiários do Programa Bolsa Família no município, referente ao mês de agosto de 2019.

E informam ainda que, a mesma poderá ser alterada, considerando que o programa está em constante aperfeiçoamento.

Para sugestões, reclamações, elogios, críticas ou denúncias, ligue: 0800-707 2003 (MDS) Ministério da Cidadania.

Veja a lista dos beneficiados abaixo:

0 resposta em “Secretaria Municipal de Assistência Social divulga à relação dos beneficiários do Programa Bolsa Família referente ao mês de agosto de 2019”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.