A Prefeitura de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura implantou um projeto que visa ajudar os produtores rurais a combater pragas nas pastagens. A Prefeitura disponibilizou máquinas que ajudam chacareiros e fazendeiros neste período pós-chuva quando a incidência de pragas é maior. O Secretário João Benedito e o Vice-prefeito Duílio Siqueira estão acompanhando de perto os trabalhos. “Queremos atender todos os que necessitarem. Quem precisar, pode procurar a Secretaria que teremos prazer em agendar o serviço”, disse o Prefeito Naçoitan Leite.

0 resposta em “Projeto de combate a pragas de pastagens desenvolvido pela Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Agrigultura de Iporá-GO.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.