Nos dias 24, 25 e 26 de setembro continuando a programação da campanha de conscientização da prevenção ao suicídio setembro amarelo, realizou-se rodas de conversa com os alunos dos 5°, 6° e 7° anos do colégio estadual de aplicação abordando sobre o comportamento suicida, fatores para indicar e formas de prevenção com os mesmos, intermediado pela professora Vanessa. A ação é uma parceria entre as áreas de saúde e educação estadual para prevenção na saúde mental infanto-juvenil.

0 resposta em “Prefeitura, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde conclui trabalhos educativos em Escola da Rede Estadual de Ensino.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.