Prefeitura recebe Escola Estadual em situação que requer medidas emergenciais.

Por imposição do Governo do Estado o município está recebendo as Escolas Estaduais, ou seja, as escolas estão sendo municipalizadas. Mesmo com a folha de servidores do município estarem no limite aceitável pelas leis que regem estas normas, o Prefeito Naçoitan Leite, sensibilizado com a necessidade de terem escolas para atender a demanda de nossa cidade, resolveu assumir mais este desafio. Esta semana recebeu em definitivo a Escola Estadual Joaquim Berto que a partir de agora será Escola Municipal Joaquim Berto. Ao realizar uma visita a esta instituição escolar teve uma triste visão da realidade que encontra as instalações da mesma, muita coisa precisa de ser feito antes do início das aulas que acontece ainda esse mês.

Ao ter que assumir mais esse desafio de municipalizar essa Escola que tem tradição em nossa cidade, nos deparamos com esse problema de instalações, carentes de reformas, vamos concentrar uma força tarefa e deixar a mesma em condições para receber nossas crianças e garantir o conforto e bem-estar a todos que passarem por esta unidade escolar. Afirmou Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

                                                                                                       

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “Prefeitura recebe Escola Estadual em situação que requer medidas emergenciais.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support