A Prefeitura Municipal está realizando hoje a regularização (camada de base) nas ruas São Geraldo e São Pedro, Jardim Monte Alto.

Este trabalho tem como finalidade, dar sustentação para que a malha asfáltica tenha uma maior durabilidade. Mantendo assim, as vias públicas com mais regularidade.

0 resposta em “Prefeitura Municipal está realizando hoje a regularização (camada de base) nas ruas São Geraldo e São Pedro, Jardim Monte Alto”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.