A Prefeitura Municipal está realizando a aplicação da massa asfáltica na obra de pavimentação da Rua Atenas, na Vila Brasília. Dando assim, continuidade às obras de infraestrutura (Construção de Asfalto-Novo), e em outras frentes de serviços pela cidade a Prefeitura por meio da Secretaria Obras, Transportes e Ação Urbana, continua executando terraplanagem (preparo de solo) nas vias que irão receber pavimentação brevemente.

É a Prefeitura de Iporá, trabalhando e as transformações acontecendo.

0 resposta em “Prefeitura Municipal está realizando a aplicação da massa asfáltica na obra de pavimentação da Rua Atenas, na Vila Brasília”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.