A prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (SEMMADES) realiza operação intensiva de fiscalização ambiental no município de Iporá, em atividades relacionadas a Lavajato. A ação objetivou a regularização perante ao licenciamento ambiental de todos empreendimentos, bem como o embargo de atividades clandestinas.
A ação se desenvolveu em conjunto com a fiscalização tributária do município, com intuito de regularização perante a alvarás e outros vencimentos.

0 resposta em “Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (SEMMADES) realiza operação intensiva de fiscalização ambiental no município de Iporá, em atividades relacionadas a Lavajato.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.