Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (SEMMADES) realiza operação intensiva de fiscalização ambiental no município de Iporá, em atividades relacionadas a Lavajato.

A prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (SEMMADES) realiza operação intensiva de fiscalização ambiental no município de Iporá, em atividades relacionadas a Lavajato. A ação objetivou a regularização perante ao licenciamento ambiental de todos empreendimentos, bem como o embargo de atividades clandestinas.
A ação se desenvolveu em conjunto com a fiscalização tributária do município, com intuito de regularização perante a alvarás e outros vencimentos.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável (SEMMADES) realiza operação intensiva de fiscalização ambiental no município de Iporá, em atividades relacionadas a Lavajato.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support