A Prefeitura Municipal de Iporá, informa que já efetuou o pagamento aos Servidores Públicos Municipais, referente ao mês de junho de 2019. Foi creditado nas respectivas contas bancárias hoje dia (28/06), e que o pagamento será liberado pela Caixa Econômica Federal hoje sexta-feira dia (28/06) para saque conforme cronograma do referido banco.

“É compromisso nosso efetuar o pagamento dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor público municipal. Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatiza o prefeito Naçoitan Leite.

0 resposta em “Prefeitura Municipal de Iporá informa que o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho 2019 estará liberado para saque na sexta-feira dia 28/06”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.