A ESF Vila Itajubá na programação do outubro ROSA está atendendo em horário estendido, permanecendo as atividades de rotina, como exame preventivo, exame clínico das mamas, vacinas, curativos, atendimento médico, odontológico e NASF.

Na educação em saúde foi abordado o tema ” Estilo de Vida Saudável”, onde a Enfermeira Daiana falou sobre a saúde da mulher e a educadora física Tatiane sobre a importância da atividade física.

A abertura foi alongamento, seguido de coreografia de música conscientizando sobre o autoexame das mamas…. Após aconteceu um desfile das participantes, com premiação das 15 que participaram. Na gincana, foram realizadas várias brincadeiras, também com premiações, finalizando um uma deliciosa e divertida torta na cara.

A participação tem sido excelente em horário estendido, tanto para os atendimentos, quanto para as atividades de educação em saúde!

Quero agradecer a EQUIPE VILA ITAJUBÁ, por abraçar essa causa nobre, se dedicando e se empenhando para que tudo ocorresse perfeito! Agradeço o NASF pela participação de sempre! E a coordenação por todo apoio necessário!

Promover a saúde é nosso principal objetivo!

Colocar em prática a humanização é uma tarefa diária!

0 resposta em “Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde realiza ações alusivas ao outubro rosa.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.