Capacitação organizada e ministrada pelas Professoras Kênia Cristina Bueno e Lucília Alves de Sousa. Formação recebida em março na Cidade Goiás. Para Capacitação foram convocados os gestores da Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação, secretários das escolas e Presidentes dos Conselhos escolares. Contou-se também com representação de membros do Conselho Municipal de Educação e o Secretário Municipal de Educação João de Almeida Lara.

0 resposta em “Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação da cidade de Iporá realiza Capacitação do Programa Dinheiro Direto na Escola-PDDE, na manhã de hoje 24/09 e 25/09, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.