Sob a coordenação dos servidores do IBGE, André e Elizabeth, aconteceu nesta quinta-feira dia 31 de outubro de 2019 no Escritório do IBGE uma reunião de planejamento para a realização do censo 2020, o Secretário de Administração Claudio Costa esteve representando a Prefeitura de Iporá.

O Município de Iporá tem grande interesse em acompanhar a realização deste senso, pois a muitos anos o nosso número de habitantes está estagnado, girando em torno de 31.000. Pensamos e acreditamos que só através de um senso que esta disparidade seja corrigida.

A prefeitura estará sempre pronta para apoiar este importante acontecimento e disposta a fazer parcerias para o bom andamento e o êxito deste trabalho, afirmou Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura e Câmara Municipal de Iporá participa de reuniões de planejamento e acompanhamento com o IBGE para a realização do censo 2020”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.