Prefeitura de Iporá realiza reparos em ponte na região da Pindaíba

Na manhã desta terça-feira a Prefeitura de Iporá realizou reparos em ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio na região da Pindaíba. Foram trocadas tábuas e aterrado as entradas da mesma, deixando em condições para o transito de veículos e animais.

Estamos realizando diversos serviços na zona rural de nosso município, visando dar maior condições de locomoção de nossos produtores rurais, manutenção de pontes, colocação de novos mata-burros, bueiros e estradas, com isso facilitando o deslocamento de nossos valorosos produtores rurais pois já estão em preparação para o plantio deste ano e também a escoação de sua produção, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá realiza reparos em ponte na região da Pindaíba”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.