Prefeitura de Iporá mantem a CRP rigorosamente em dia

A prefeitura de Iporá recebeu na manhã dessa quinta-feira do Presidente do IPASI a Certidão Regularidade Previdenciária – CRP.

Esta certidão terá validade até dia 25 de fevereiro de 2020.

Mesmo com todas as dificuldades que os municípios brasileiros estão passando, as Prefeituras de Iporá mantem essa certidão em dias e com isso ter condições de pleitear repasse ao nosso município.

Estamos cumprindo rigorosamente com as obrigações Previdenciárias em nosso município e garantindo a certidão negativa e podendo assim pleitear convênios junto ao Governo Estadual e Federal, e principalmente viabilizar os que já estão para ser liberados, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá mantem a CRP rigorosamente em dia”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.