Hoje dia 26 de novembro aconteceu uma reunião entre os Coordenadores e Condutores de ambulância para ajuste de trabalhos e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a nossa população.

Esteve presentes na reunião a Coordenadora do HMI e UPA, Enfermeira Midiã Quirino, RT Enfermeira Laiz, Coordenara Eletiva Bia, Coordenador de Ambulância e Condutores Dione Kiui e todos os condutores.

Estas reuniões visam preparar e motivar a todos os profissionais da área para atender de forma personalizada a nossa população. Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá faz reunião com condutores visando melhorar ainda mais o serviço prestado”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.