A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES, em parceria com a Emater, Policia Militar Ambiental e Saneago realiza ação fiscalizatória na bacia hidrográfica do ribeirão Santo Antônio sob derivações hídricas como regos d’água, barragens, tanques escavados e irrigações, notificando os proprietários a apresentar outorga de uso da água e licença ambiental. A ação também objetivou a visitação das nascentes ao longo da bacia.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realiza fiscalização na bacia hidrográfica do ribeirão Santo Antônio.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.