Prefeitura de Iporá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realiza fiscalização na bacia hidrográfica do ribeirão Santo Antônio.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES, em parceria com a Emater, Policia Militar Ambiental e Saneago realiza ação fiscalizatória na bacia hidrográfica do ribeirão Santo Antônio sob derivações hídricas como regos d’água, barragens, tanques escavados e irrigações, notificando os proprietários a apresentar outorga de uso da água e licença ambiental. A ação também objetivou a visitação das nascentes ao longo da bacia.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “Prefeitura de Iporá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realiza fiscalização na bacia hidrográfica do ribeirão Santo Antônio.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support