O Prefeito Naçoitan Leite recebeu em seu Gabinete nesta manhã de quarta feira dia 26 de junho de 2019, uma comissão de esportes do Umuarama Esporte Clube, juntamente com o Presidente do Conselho Municipal Antidrogas de Iporá, para propor uma parceria que envolve Prefeitura, Câmara Municipal, Umuarama E. C., Conselho Antidrogas, Seguimentos Organizados e outros.
Na oportunidade o Prefeito colocou-se à disposição em atender à solicitação da comissão em enviar um projeto de Lei à Câmara Municipal solicitando a autorização para a concessão de 100 bolsas para crianças com dificuldade de participar da Escolinha de Futebol do Umuarama Esporte Clube.
O Umuarama Esporte Clube vem realizando um trabalho continuado de formação de novos atletas que visa mais que a formação esportiva, visa a formação de cidadãos conscientes e com este projeto as crianças contempladas terão uma contrapartida social por estarem bem na Escola em que frequentam. Bom de Escola, Bom de Bola, esta será a condição básica para serem beneficiados com as bolsas.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá e Umuarama Esporte Clube propõe parceria para incluir mais crianças em projeto esportivo.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.