Nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, o Prefeito Naçoitan Leite, o Vice-prefeito Duílio Siqueira, o Secretário Municipal de Educação João Lara, Secretário de Finanças Anderson Júnior, Secretário de Administração Cláudio Araújo, a Coordenadora Regional Estadual Regiane Cândido, a professora Queila Mônica e a inspetora escolar Deusenir Leite da C.R.E, estiveram na Escola Joaquim Berto, participando de uma reunião de transferência da Escola de rede estadual para rede municipal no processo de municipalização.

Na ocasião, foram entregues as chaves e documentos da Escola que passará ser denominada Escola Municipal Joaquim Berto.

O município reconhece o brilhante trabalho realizado pela gestão estadual, principalmente da professora Queila, e se compromete a continuar realizando um ensino de excelência, assim como em todas as Unidades Escolares da rede municipal de ensino.

Naçoitan afirma que o desafio é grande, mas com fé em Deus e os pés no chão, iremos continuar com o ensino de qualidade às nossas crianças.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá e Secretaria de Estado da Educação realizaram ontem a Municipalização oficial da Escola Joaquim Berto”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.