A Prefeitura Municipal de Iporá, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2019 para que nesta quinta-feira (23/01), participem de uma reunião no gabinete do prefeito Naçoitan Leite, na sede da Prefeitura às 07:00 horas.
A reunião terá, como tema formalizar a admissão dos candidatos aprovados, no setor de Recursos Humanos da administração.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2019 (Educação) para reunião dia 23 de janeiro”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.