No dia 08 de janeiro de 2020 o Prefeito Naçoitan Leite assinou convênio com o Vapt Vupt, mantendo assim todos os serviços que são oferecidos a população.

Fui um incansável na busca e implantação do Vapt Vupt em nossa cidade, e não irei medir esforços para a continuidade desta unidade aqui em Iporá, afirmou Naçoitan Leite. Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá celebra convênio com o Estado para a manutenção do VAPT VUPT”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.