Nos dias 18 e 19 de setembro foram realizadas duas palestras com alunos do 1° ao 4° ano do CEPI – Aplicação pelo psicólogo Publio Ribeiro Bianchini CRP-09/011774 (Serviço de Reabilitação de Iporá) e a estudante de psicologia Eliane Rosa de Souza sobre Emoções e Bullying, por meio da parceria entre Saúde e Educação em uma ação sobre a conscientização da prevenção ao suicídio – campanha Setembro Amarelo, abordando sobre as emoções e seu reconhecimento, o bullying e formas de enfrentamento, a autoestima e a empatia nas relações entre os estudantes na escola e em casa, bem como estimulando o diálogo com pais e professores.

0 resposta em “Prefeitura de Iporá através das Secretarias de Saúde e Educação realiza palestra abordando temas específicos ao setembro amarelo nas Escolas estaduais e municipais de Iporá.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.