A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (03/01), a entrega de novos materiais e equipamentos adquiridos para abastecer a Saúde Pública do município. A aquisição visa garantir um melhor atendimento à população e diagnósticos mais rápidos.

A solenidade contou com a presença de profissionais da Saúde, do prefeito Naçoitan Leite, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Hayzza Haytt, e dos secretários de administração Claudio Araújo e Finanças Anderson Junior, esteve junto ao secretário Municipal de Saúde, Denis Baliza, realizando pessoalmente a entrega e destacou a importância desses novos materiais para atendimentos mais humanizados e de melhor ainda qualidade a população. “Desde o início da gestão, as melhorias na área da Saúde são umas de nossas prioridades. Já fizemos diversas entregas de equipamentos e outras melhorias, agradeço a todos que contribuíram para que essas melhorias fossem possíveis”, disse Naçoitan.

Os novos equipamentos são: 14 balanças antropométrica digital adulto, 10 balanças antropométrica digital infantil, 1 detector fetal portátil, Ar-condicionado, 3 cadeiras de rodas, 18 esfigmomanômetro adulto, 07 esfigmomanômetro infantil, 01 carro para curativo de inox, 09 carros maca inox, 01 mesa para impressora, 01 nebulizador de 4 saídas, 07 focos clínico, 06 lanternas LED, 01 seladora, 06 suporte de soro inox, 01 mesa auxiliar inox, 04 armários de aço, 09 biombo de triplo pintado, 04 cadeiras para coleta de sangue estofada, 07 mesa de mayo inox, 05 lixeiras de inox.

Estamos a cada dia adquirindo equipamentos e capacitando nossas equipes para melhor atender a nossa população, afirmou Naçoitan Leite. Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma entrega de novos materiais e equipamentos a população”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.