O Prefeito de Iporá Naçoitan Leite, Vice-prefeito Duílio Siqueira, Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social Hayzza Haytt, Draº. Vanessa Costa Procuradora do Município, Secretário de Administração Claudio Araújo, nesta segunda-feira (27/01), juntamente ao Secretário Municipal de Educação João Lara e servidores do município deram boas-vindas aos alunos e educadores da Rede Municipal de Ensino, na abertura do ano letivo de 2020. Relatou a importância de proporcionar um momento como este para os profissionais que estão na luta diária para fazer uma escola pública melhor.

Todos que fazem a educação municipal de Iporá participaram de um evento especial, com foco na esperança, dedicação e planejamento. João Lara ressaltou a história que torna Iporá uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.

O evento, que abriu os trabalhos da pasta neste ano, contou com uma palestra proferida por Júlio Cesar Franco, que realizou uma dinâmica palestra motivacional em busca da excelência profissional, superando desafios e conquistando objetivos.

Naçoitan, realçou a qualidade da educação em Iporá: “temos aumentado o número do IDEB (Índice que mede a qualidade da educação) consideravelmente. Isso é resultado do investimento na área, da valorização dos professores, do pagamento em dia, de um cuidado que nossa gestão tem para com esta área (educação) tão importante para a sociedade”, disse o prefeito.

Assim, olhando para o profissional da educação como peça fundamental neste processo de formar cidadãos plenos a partir da escola, a Prefeitura de Iporá vem construindo uma CIDADE CADA VEZ MELHOR!

0 resposta em “Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação realizou solenidade de abertura do ano letivo 2020 em Iporá”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.