Na manhã desta terça-feira dia 27 de agosto de 2019 a Prefeitura através da Junta de Serviço Militar, realizou a solenidade de compromisso a Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa do Serviço Militar Obrigatório aos jovens que foram dispensados deste ato. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves no Bairro Mato Grosso e contou com a presença do Diretor do TG 11-012 e Prefeito de Iporá Naçoitan Araújo Leite, a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Hayzza Haytt, o Vice-Prefeito Duílio Siqueira, os Vereadores: Suélio Gomes, Aurélio Fábio, Wênio Pirulito, Carmo Freitas, Chefe de Gabinete Gizele, Secretária da Junta do Serviço Militar Rhoussania e representando o Exército o CMT do Tiro de Guerra 11-012 2º Ten. Evandro, da Comissão de Seleção os Militares: 1º Ten. Roberta Sozinho, 1º Tem. Cândido e mais dois praças: De Souza e Silvio, parentes e amigos dos jovens dispensados.

A solenidade rápida foi apresentada pelo Sr. Paulo Telesse que conduziu com presteza.

Em sua fala o Prefeito e Diretor do Tiro de Guerra 11-012 Naçoitan Leite, agradeceu a presença de todos e incentivou o patriotismo e a importância de servir a Pátria através do Exército Brasileiro, parabenizou o trabalho da Comissão de seleção e enalteceu a qualidade dos trabalhos do Instrutor de Tg 11-012 o 2º Ten. Evandro.

0 resposta em “Prefeitura através da Junta de Serviço Militar faz entrega de certificado de dispensa do Serviço Militar Obrigatório”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.