Prefeitura apoia movimento arte Nova Cultura

O prefeito de Iporá Naçoitan Leite recebeu em gabinete a Coordenadora de Cultura a jovem Neta, juntamente com um grupo de jovens adeptos da arte do Rap, Hip Hop, Skate, Grafite, Dança de rua e outros.

Os integrantes do referido grupo, veio buscar apoio para um projeto de arte denominado Cultura “Batalha de Rap” que acontecerá no Lago Pôr do Sol No próximo domingo as 17:00 horas.

O Prefeito agradeceu e parabenizou pela iniciativa e colocou a intenção de construir pistas de Skate em nossa cidade, fato que deixou os jovens bastantes motivados.

0 resposta em “Prefeitura apoia movimento arte Nova Cultura”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.