O prefeito municipal de Iporá, Naçoitan Leite, através da Secretaria de Administração, deu posse na manhã desta segunda-feira (06/01), a mais oito (8) candidatos aprovados no Concurso Público, realizado por essa gestão.

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito, que deu boas-vindas aos novos servidores e destacou a importância do ato para renovação do quadro funcional e melhoria do atendimento à população. “ A posse desses novos servidores pela Prefeitura será primordial para atender a demanda dessa nova fase de trabalhos que a prefeitura está desenvolvendo. Quero aproveitar a oportunidade e pedir para que da mesma forma que nós estamos acolhendo vocês hoje, vocês possam acolher os munícipes de maneira carinhosa, dentro da função de cada um irá exercer. Estamos passando por reformulações em todas as áreas, priorizando este acolhimento, e tenho certeza que a chegada de novos profissionais irá contribuir muito para que isso se concretize da melhor forma” – ressaltou Naçoitan, durante a integração.

Na ocasião tomaram posse: 01 Assistente Social, 01 Administrativo, 01 Pintor, 01 Professor e 04 Serviços gerais. A assinatura dos termos de posse contou com as participações da primeira-dama e secretária de assistência social, Hayzza Haytt, vice-prefeito Duílio Siqueira, Claudio Araújo – secretário de administração e do secretário de educação – João Lara, entre outros presentes.

0 resposta em “Prefeito Naçoitan Leite realizou a posse de novos servidores concursados da Prefeitura Municipal de Iporá”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.