O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, juntamente aos vereadores da base visitaram hoje pela manhã  os trabalhos das obras de Pavimentação Asfáltica (Asfalto Novo), em ruas e avenidas da cidade. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, diversos bairros irão receber esse benefício, onde a Secretaria de Obras, realizará essas obras de pavimentação asfáltica, seguindo o cronograma elaborado pela administração atendendo todo o Município.

“Essas são conquistas que comemoramos com todos aqueles que lutaram para que isso fosse uma realidade. Sei que existem muitas ruas e avenidas que precisam de pavimentação em todos os bairros de nossa cidade, mas muito em breve estaremos anunciando para que todos sejam atendidos e, assim, possamos continuar vivendo, de fato e de verdade, Um Novo Tempo e Uma Nova História” — disse Naçoitan Leite.

0 resposta em “Prefeito de Iporá Naçoitan Leite visita obras de asfalto na Rua Taguatinga no Setor Novo Horizonte”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.