A Secretária Municipal de Saúde de Iporá, no uso das atribuições legais; Considerando a PANDEMIA do Covid-19, as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás; Considerando o Decreto nº167 de 17 de março de 2020 da Prefeitura deste Município; Considerando as medidas pautadas pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE).

Veja mais na Portaria abaixo:

0 resposta em “Portaria nº 036 de 18 de março de 2020, institui, no âmbito da Sec. de Saúde do Município de Iporá, medidas de Emergência em Saúde Pública para o novo Coronavírus (COE-Ncov)”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.