PARQUE AZUL EM IPORÁ/GO

Convite Especial

Pela primeira vez a equipe do Parque Azul estará na cidade de Iporá/GO para promover uma manhã incrível para todas as crianças, o intuito é integrar crianças que possuem algum atraso no desenvolvimento. Contamos com a participação de todas as famílias, assim formaremos jovens/adolescentes mais conscientes respeitando a singularidade de cada indivíduo. O evento está sendo organizado pela Fonoaudióloga Melissa Assunção, Terapeuta Ocupacional Giselle Fernandes em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, por pensar na inclusão das crianças na cidade e Iporá/GO. Lembrando que você pai/mãe ou cuidador é responsável pela sua criança, nossa equipe e os voluntários estarão para incentivar a socialização e integração das crianças com Autismo e/ou atraso no desenvolvimento.
O Parque Azul é um projeto social que tem como missão integrar e interagir crianças com Autismo e/ou atraso no desenvolvimento, através de atividades que promovam a generalização do que as crianças aprendem em terapia. O PA mostra as possibilidades das crianças aprenderem ao ar livre, promovendo uma infância feliz e saudável.

° Leve uma garrafinha com água e uma roupinha para troca caso precise

[PATROCINADORES] Desejamos que você como empresa, compartilhe da sua responsabilidade social e nos ajude em uma força tarefa promovendo conscientização sobre as deficiências.

[VOLUNTÁRIOS] Você que é da área da saúde, educação e Assistência Social que deseja ter uma experiência única com o projeto parque Azul, entre em contato com a Dra. Melissa e com a Secretaria de Assistência Social

Parque Azul em Iporá/GO
DATA : 07 de Dezembro
HORÁRIO: 09:30
Local : Lago Pôr do Sol

Para mais informações :
(64) 98122-0059 Dra Melisssa (Fonoaudióloga)
(64) 98420-5308 Giselle Fernandes (Terapeuta Ocupacional)
(64) 3603-7205 ( CREAS) Secretaria Municipal de Assistência Social
IG : @parqueazulinstituto / @dramelissafono
E-mail : parqueazulinstituto@gmail.com

Acesse clicando aqui e faça a sua inscrição

IMPORTANTE : Ao Terminar de preencher o formulário de inscrição, terá um ícone para você arrastar onde lhe enviará uma cópia no seu e-mail da suas respostas e a confirmação de preenchimento do formulário. Obrigada!

0 resposta em “PARQUE AZUL EM IPORÁ/GO”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.