Ouvidoria Prefeitura Municipal de Iporá-GO

Quais tipos de Manisfestações você pode fazer?

Ouvidoria:

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Iporá. Um órgão autônomo em defesa do cidadão.
A Ouvidoria Municipal serve para os cidadãos apresentarem solicitações, reclamações, elogios, sugestões referente aos serviços prestados pela Prefeitura e principalmente denúncias.
O órgão não é simplesmente para atender um pedido de um serviço, como substituição de uma lâmpada ou tapamento de um buraco. 
A Ouvidoria deve ser acionada quando o pedido foi feito, mas não foi executado.

Benefícios da Ouvidoria:

  • Aproximação com os cidadãos;
  • Construção de um canal de comunicação sustentável, acessível, direto e gratuito através de atendimento por e-mail, por telefone, por escrito e pessoalmente;
  • Identificação das áreas que estejam merecendo maior atenção dos gestores, definindo-se eixos prioritários de ação;
  • Respostas sobre atuação da prefeitura permitindo a correção de disfunções e o redirecionamento das ações desenvolvidas.
  • Identificação das necessidades dos usuários;
  • Relacionamento democrático com a sociedade;
  • Maior credibilidade e fortalecimento da imagem da prefeitura junto à população.”

Como entrar em contato com a OUVIDORIA sem ser via internet:

  • Endereço:Rua São José, 11 – Centro – Iporá – Goiás.

    Fone: (64) 3603-7200 

    E-mail: ouvidoria@ipora.go.gov.br

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support