Obras da Av. Buenos Aires continua em ritmo acelerado

As obras de pavimentação da Av. Buenos Aires estão em ritmo acelerado. A empresa responsável pela obra concentrou todas as atividades na construção das galerias, dando um dinamismo nos trabalhos e concentrando as forças para a conclusão desta etapa.

A Obra tem um investimento de R$ 600.000,00 destinada ao município através do Ministro Alexandre Baldy, e que foi concluso o repasse com o empenho do Deputado Federal Adriano do Baldy, e com uma presteza por parte do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Não posso deixar de agradecer o Presidente Bolsonaro pala liberação desta verba para a construção desta importante obra em nossa cidade, assim como o empenho do Deputado Federal Adriano do Baldy e a destinação desta verba através do então Ministro Alexandre Baldy, Iporá deve muito gratidão a estas autoridades, afirmou Naçoitan Leite, Prefeito de Iporá.

0 resposta em “Obras da Av. Buenos Aires continua em ritmo acelerado”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.