Núcleo de Vigilância em Saúde e Controle Ambiental de Vetores de Iporá, estará dando continuidade nas ações preventivas a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

O Núcleo de Vigilância em Saúde e Controle Ambiental de Vetores de Iporá, estará dando continuidade nas ações preventivas a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Ações que durante esta semana irão focar principalmente os 60 P.E cadastrados em nossa cidade.

São considerados como P.E – Pontos Estratégicos; as (borracharias, ferros velhos, recicladores, oficinas, garagens, entre outros).

Nesses PE realizaremos o tratamento perifocal, aplicando e borrifando um inseticida residual que elimina os mosquitos adultos. Esse trabalho é realizado mensalmente. Realizamos também a pesquisa larvaria e o tratamento com larvicida a cada 15 dias. Os PE são monitorados com maior frequência devido suas características em possuir um número maior de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “Núcleo de Vigilância em Saúde e Controle Ambiental de Vetores de Iporá, estará dando continuidade nas ações preventivas a proliferação do mosquito Aedes aegypti.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support