Nota de Pesar pelo falecimento do Srº Jordão Luiz de Queiroz

Jordão Luiz de Queiroz

A Prefeitura Municipal de Iporá, comunica nota de pesar pelo falecimento do Srº Jordão Luiz de Queiroz, aos 85 anos de idade. Ele foi comerciante tradicional de nossa cidade, um dos pioneiros da região, produtor rural. Pai de Jordeci Luiz de Queiroz, Jorgina Maria de Queiroz Siqueira e irmão do Srº Abel Queiroz.
A administração Municipal através de seu prefeito Naçoitan Araújo Leite, do vice-prefeito Duílio Siqueira, secretários e todos os colaboradores da Prefeitura de Iporá se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua vida.

Ajude a combater o mosquito, não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

0 resposta em “Nota de Pesar pelo falecimento do Srº Jordão Luiz de Queiroz”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.