Nota de esclarecimento

Referente: Quadra da Escola Jorcelino Alves

A Prefeitura de Iporá esclarece a toda população que a construção da Quadra Coberta da Escola Municipal Jorcelino Alves Barbosa é de total responsabilidade do Governo Federal via Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O convênio 10303 é de 2014. A obra foi abandonada pela construtora que venceu a licitação. Desde então, a atual gestão por meio do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Iporá tem repetidas vezes comunicado o órgão federal sobre a paralização da obra, o desperdício de recursos públicos com a consequente degradação natural da obra e os riscos que podem causar aos alunos e funcionários. Porém, a resposta é que não há servidores suficientes para fiscalização.

O município de Iporá atua nesta obra como fiscal e como beneficiário, após sua conclusão. Mas, apesar de não fazer parte do contrato, servidores estão na Escola para soldar peças que estão soltas e garantir que não haja nenhum acidente até a retomada da obra pelo Ministério da Educação.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

0 resposta em “Nota de esclarecimento”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by 

Contato: 64 9 8432-3963.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support