Nota de Atendimento ao Municípe

Em decorrência ao decreto n°167 de 17 de março de 2020, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES de Iporá – GO, fara atendimento ao público via WhatsApp (64) 98408-2235, bem como via e-mail: semmades@ipora.go.gov.br.

O processo de licenciamento ambiental poderá ser solicitado via e-mail ou WhatsApp. Toda documentação referente ao processo DEVERÁ SER ENCAMINHADA VIA E-MAIL, e deverá observar os seguintes procedimentos (Seguir sequência do CheckList em UM ARQUIVO):

I – EM FORMATO “(PDF)”;

II – RESOLUÇÃO MINIMA DE 200dpi;

III – O TAMANHO MÁXIMO DEVE SER MENOR QUE 90 MEGABYTES;

IV – SE O ARQUIVO FOR MAIOR, DIVIDA-O.

Após recebimento de e-mail será reenviado o protocolo do processo, juntamente com a taxa referente ao processo de licenciamento ambiental.

0 resposta em “Nota de Atendimento ao Municípe”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.