O Executivo Municipal fica autorizado a realizar o Programa de Recuperação Fiscal (descontos e parcelamentos) de débitos provenientes de IPTU, ITU, ISSQN, TLF e taxas de Vigilância Sanitária, inscritos ou não na Dívida Ativa, observando o número de parcelas, vencimentos e descontos a seguir, veja mais no documento abaixo:

0 resposta em “Lei nº 1.750/2019 – Autoriza o Executivo Municipal a realizar o Programa de Recuperação Fiscal”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.