WhatsApp Image 2020-05-07 at 12.01.32

0 resposta em “Informamos que conforme Nota Técnica nº 01/2020 da Secretaria Municipal de Educação do Município de Iporá, foi editado o Decreto nº 205 de 30 de abril de 2020 que “DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE PROFESSORES NÍVEL – I/PEDAGOGO MODULADOS NAS TURMAS DE 0 A 3 ANOS DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” .”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.

Veja os gastos da Prefeitura Municipal de Iporá-GO no combate ao COVID-19, Clique no botão abaixo para mais informações