Foi realizado no último dia 23 do mês o Fórum da Rede de Proteção

No último dia 23 do mês corrente, foi realizado na FAI-Faculdade de Iporá em parceria da Secretaria de Assistência Social, o Fórum da Rede de Proteção ,com o objetivo de aprofundar a reflexão sobre a garantia do direito à convivência familiar e comunitária e contribuir para a redução da violência contra qualquer pessoa que se encontra em situação de vulnerabilidade social , Contamos com a presença e participação do Prefeito: Naçoitan leite, Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social: Hayzza Haytt, Juiz de Direito: Dr. Samuel João Martins, Promotor de Justiça: Dr. Sergio de Souza, Major Sub Comandante 12º Batalhão da Policia Militar: Tiago Messias, Presidente do Conselho Tutelar: Enicleudes Moreira, Coordenadora Regional de Educação; Regiane Candido, Coordenadora Técnico-pedagógica da Secretaria Municipal de Educação : Selma Martins, Delegado de Polícia: Ronaldo Leite, Prof. Raimundo Fonseca: diretor Geral da Faculdade de Iporá, Secretário Municipal de Saúde: Denis Baliza, e suas respectivas equipes.
Nos casos em que os direitos forem ameaçados ou efetivamente violados em decorrência de uma ação ou omissão saiba que existe uma Rede de Proteção em Iporá que Funciona!
Denuncie

0 resposta em “Foi realizado no último dia 23 do mês o Fórum da Rede de Proteção”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by