A Prefeitura de Iporá através do Prefeito Naçoitan Leite esteve hoje fazendo a entrega de equipamentos Hospitalares ao Hospital Municipal de Iporá e Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h. Se fizeram presentes na solenidade o Secretário de Saúde Denis Baliza, Midiã Quirino – Diretora administrativa do HMI e UPA, coordenadores e servidores. O prefeito Naçoitan Leite, destacou que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde não medirá esforços para melhorar ainda mais os atendimentos da saúde pública do município e com a aquisição dos novos equipamentos a saúde de Iporá irá avançar ainda mais, assim dando melhores condições aos profissionais e benefícios à população.
Foram entregues: 2 Cardioversores (desfibrilador) – MDF/DF3, 2 Estufas Analógicas – SSA 85/Lts, 1 Impressora Laser Monocromática, 1 geladeira e um ar-condicionado 24/mil btus. “Esse investimento só foi possível graças ao apoio e viabilização de emendas parlamentares do deputado federal, Adriano do Baldy. Nosso compromisso é oferecer uma saúde de qualidade para a população Iporaense, e o HMI e UPA vem sendo referência com seus atendimentos procedimentos realizados, tudo aquilo que a gente foi se comprometendo em fazer, está sendo cumprido e estamos começando a colher bons frutos.”

0 resposta em “Entrega de equipamento hospitalares ao Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.