A Prefeitura Municipal de Iporá informa que ficam suspensas a partir do dia 18 de março de 2020 todas as atividades de atendimentos presenciais nos prédios da administração pública Municipal de Iporá por um período de 15 dias.

Os serviços serão prestados através de Home-Office, os servidores estarão à disposição através do WhatsApp para atender a toda população.

Veja mais no decreto abaixo:

0 resposta em “DECRETO Nº 167 DE 17 DE MARÇO DE 2020 – DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.