O Prefeito Municipal de Iporá, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições constitucionais que lhe confere a Lei Orgânica do município de Iporá.
Considerando a declaração da Organização Mundial da Saúde-OMS em 11 de março de 2020, que decreta situação de pandemia no que se refere à infecção pelo novo coronavírus (CONVID-19).

0 resposta em “Decreto nº 163 de 15 de março de 2020, dispõe sobre procedimentos a serem adotados para prevenção do CORONAVÍRUS no Município de Iporá e dá outras providências”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.