A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável-SEMMADES, torna público o chamamento de associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis para a coleta de resíduos recicláveis descartados.

Periodo para o cadastro: de 24/06/2019 até 01/07/2019

Maiores informações pelo telefone (64) 3603-7200-Ramal 223

Iporá, 19 de junho de 2019.

ALEXANDRE TEXEIRA LOPES
SECRETARIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Ajude a combater o mosquito, não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

0 resposta em “CHAMADA PÚBLICA N. 1/2019 PARA O CADASTRO DE ASSOCIAÇÕES E COOPERATIVAS DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS”

Prefeitura Online 2019 © Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Iporá – Goiás

Desenvolvido by

Contato: 64 9 8432-3963.