Iporá, 14 de agosto de 2023 – A FARMÁCIA BÁSICA e o JUAREZ BARBOSA têm o compromisso de oferecer sempre o melhor atendimento aos usuários da saúde de Iporá. Por isso, investimos constantemente na capacitação e atualização de nossa equipe.

Neste contexto, gostaríamos de informar que, no dia 15 de Agosto de 2023, estaremos participando de um Curso de Educação Continuada, visando aprimorar ainda mais os nossos serviços e garantir a excelência no atendimento.

Alteração no Horário de Atendimento:

Devido a este compromisso de capacitação, haverá uma alteração excepcional no horário de atendimento ao público. Neste dia, estaremos à disposição das 13:00 às 17:00 horas.

Entendemos a importância de manter nossos usuários sempre informados e pedimos a compreensão de todos neste dia. Estamos trabalhando para servir cada vez melhor a nossa comunidade.

Caso tenha dúvidas ou necessite de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe e reiteramos nosso compromisso com a saúde e bem-estar de todos os cidadãos de Iporá.

Atenciosamente,

Equipe da FARMÁCIA BÁSICA e JUAREZ BARBOSA.


Para mais informações e atualizações, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais.

aviso

comunicado

Iporá-GO